segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sobe para 9 número de mortos em acidente no Paraná

Redação Bonde
Subiu para nove o número de mortos no grave acidente registrado na PR-486, entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul, no Oeste do Paraná.
Rosângela da Silva Alves, 41 anos, estava internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 19h30. Um Fiat Uno, um Gol e um Monza bateram na rodovia.
A colisão teria sido causada pelo condutor do Monza, ocupado por cinco pessoas. Ele teria tentado ultrapassar um caminhão e não conseguiu. A Polícia vai apurar as circunstâncias.
No Monza morreram o condutor – identificado pela PRE por Romildo Felicidade, de 37 anos, e os passageiros: Rosangela Pereira Barbosa Felicidade, de 33 anos; R. B. F., de 12 anos;
Rosineia Soares Ferreira, de 27 e D. S. F. R., de apenas 3 anos.
No Fiat Uno, morreram o condutor Haroldo José de Farias, de 49 anos e a passageira Aparecida Rosa de Lima da Silva, de 53 anos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituo Médico-Legal (IML) de Toledo.
O condutor do Gol Eduardo Aparecido dos Santos, de 40 anos, morreu na hora. Rosângela da Silva Alves dos Santos, faleceu no hospital nesta manhã. C. da S. S., de 14 anos, e Valdecir dos Santos Alves, de 55, continuam internados.