segunda-feira, 25 de julho de 2016

Londrina: três jovens morrem após colisão contra árvore na Dez de Dezembro; 3 ficam em estado grave

Redação Bonde
Três jovens morreram e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após o carro em que estavam bater contra uma árvore às margens da avenida Dez de Dezembro.
O acidente aconteceu por volta das 23h do último domingo (24), nas proximidades do viaduto da rua Bolívia, na altura da Vila Brasil.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas fatais, Mateus Lopes Felício, de 18 anos, já estava sem vida quando os socorristas do Siate chegaram ao local.
A outra, uma jovem da mesma faixa etária, chegou a ser atendida, mas morreu dentro de uma ambulância do Samu. Como não portava nenhum documento, sua identidade segue ignorada.
A terceira, uma adolescente de 16, foi levada ao Hospital Universitário (HU), onde deu entrada à 0h desta segunda (25), mas morreu às 4h15.
Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Entre os três feridos estão o condutor do carro, de 15 anos, e um passageiro de 16. Ambos foram levados à Santa Casa.
O primeiro sofreu apenas um corte na cabeça e recebeu alta durante a manhã. O quadro do outro é considerado gravíssimo: ele está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, com traumatismo craniano, fratura e contusões na cabeça e lesões pulmonares. Tanto a idade quanto a identidade do terceiro ferido seguem ignoradas.
O carro em que estavam é um Vectra antigo de cor chumbo. Ele teria saído da pista após ultrapassar outro automóvel em alta velocidade. O veículo ficou severamente avariado.
(matéria atualizada às 10h)