sexta-feira, 24 de junho de 2016

COHAPAR ENTREGA CASAS RURAIS EM PÉROLA D'OESTE E ASSAÍ

O Governo do Paraná, por meio da Cohapar, Emater e Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, entrega nesta sexta-feira (24) as chaves da casa própria para famílias de pequenos produtores das cidades de Pérola d’Oeste, no Sudoeste, e Assaí, no Norte do Estado.
As moradias fazem parte do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e são resultado da parceria do Governo do Paraná com o Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, e prefeituras. Foram investidos R$ 912 mil e as famílias vão pagar apenas quatro prestações anuais de R$ 285,00.
SERVIÇO
ENTREGA DE SETE MORADIAS EM PÉROLA D’OESTE
Data: 24/06 (sexta-feira)
Horário: 13h30
Local: Residência dE Cecília Pezzini – Distrito de Conciolândia. Passando Pérola d´Oeste sentido Pranchita, seguir cerca de quatro quilômetros após o trevo de entrada do distrito de Conciolândia. Logo em frente há a entrada de uma estrada de chão à esquerda. Como referência, na entrada da estrada de chão tem alguns pés de eucalipto. É a primeira casa com um açude na frente.
ENTREGA DE 18 MORADIAS EM ASSAÍ
Data: 24/06 (sexta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Ceep - Centro Estadual de Educação Profissional Maria Lydia Cescato Bomtempo, Rua Edgar Bardal, s/n, Jardim Eldorado.
Secretaria de Comunicação Social