quinta-feira, 23 de junho de 2016

MELHOR DENTRO DO QUE FORA DA CADEIA!

Suspeito se entrega na delegacia alegando que não aguenta mais o mundo do crime
Redação Bonde com AEN
Um homem de 30 anos com diversas passagens pela polícia se apresentou no 10º Distrito Policial de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (22), alegando que teria cometido diversos roubos na região do Sítio Cercado e que não aguentava mais cometer crimes como este.
Após verificação de sua ficha criminal, os policiais confirmaram que o suspeito, além de ter várias passagens pela polícia, também havia quatro prisões em flagrantes pelo crime de roubo.
Segundo relato do suspeito, a maioria dos crimes foram cometidos dentro de coletivos. Ele assaltava principalmente cobradores, não usava armas, mas fingia estar armado durante o assalto. Em cada roubo, ele arrecadava cerca de R$ 150 e gastava todo o dinheiro em drogas.
Seguindo as diligencias, os investigadores localizaram algumas vítimas dos roubos descritos pelo homem, para apurar as informações e ver se as histórias batem.
De acordo com o delegado-chefe do 10º DP, Rinaldo Ivanike, o homem será ouvido e liberado, visto que não existe nenhum pedido de prisão em seu desfavor, nem houve flagrante. "Vamos interrogar as pessoas, prosseguir as investigações do caso, se conseguirmos reunir provas contra o suspeito, pediremos a prisão dele à Justiça", esclarece Ivanike.