No último sábado dia 20 de abril o projeto Educando com a Capoeira realizou o 1º Festival Pedagógico de Capoeira e Batizado, envolvendo as crianças atendidas pelo projeto: Escola Rotary, Pe França Wolkers, AABB Comunidade, Apae, Amarte, CRAS, CREAS e da comunidade.
O evento contou com profissionais da arte da capoeira de São
Paulo, Tocantins e Paraná e teve como
objetivo apresentar o desenvolvimento dos alunos participantes do projeto
mantido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social
e que é possível educar as crianças e
adolescentes através da capoeira.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

