quinta-feira, 24 de abril de 2014

ASSAÍ - 1º Festival Pedagógico de Capoeira


No último sábado dia 20 de abril o projeto Educando com a Capoeira realizou o 1º Festival Pedagógico de Capoeira e Batizado, envolvendo as crianças atendidas pelo projeto: Escola Rotary, Pe França Wolkers, AABB Comunidade, Apae, Amarte, CRAS, CREAS e da comunidade.
O evento contou com profissionais da arte da capoeira de São Paulo, Tocantins e Paraná  e teve como objetivo apresentar o desenvolvimento dos alunos participantes do projeto mantido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e  que é possível educar as crianças e adolescentes através da capoeira.