A Secretaria Municipal de Agricultura promoveu nesta terça
feira (22) a primeira reunião com os produtores rurais para estudar o início da
Feira do Produtor Rural.
“A Prefeitura Municipal vai colaborar com a estrutura para a
realização da feira, que deve contar com uma boa diversificação de produtos.
A Feira será gerenciada pela Secretaria de Agricultura
Elaine, mas com a participação de todos os produtores na tomada de decisões”.
A idéia é de que a Feira do Produtor Rural seja direcionada
prioritariamente à participação dos produtores rurais e da agroindústria do
município.
“Queremos promover uma feira bem completa, com venda de
frutas, verduras e legumes, mas também de doces, bolachas, pães, bolos,
pastéis, embutidos, queijos, geléias, etc. Há uma demanda grande no município.
E a Praça Abdala Derbli é um local privilegiado e estratégico, de boa
visibilidade. Além dos moradores do município, a população das cidades vizinhas
também passa por aqui e serão bons clientes da região”, destacou Elaine
A Feira do Produtor
Rural será realizada sem custos para os produtores.
“Não vamos cobrar nada para o produtor participar da Feira,
nem mensalidade ou taxas, como vemos por aí. A única coisa que pedimos é que
haja comprometimento, que os produtores não faltem, porque isso enfraquece a
Feira”, frisou o Prefeito Padre Zezinho
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO




