A Equipe de Tênis de Mesa de Assaí participará da 2ª etapa
do Campeonato Paranaense 2014 na cidade de Toledo PR nos dias 26 e 27 de Abril.
Segundo o técnico Carlos Fujihara os atletas estão bem
preparados “vamos buscar a liderança do troféu Eficiência, esta etapa será
disputada nas categorias individual e por equipes. Tudo é possível ao apoio do
Governo Municipal de Assaí, Secretaria de Esporte e Clube Sama, tem nos dado a
estrutura necessária para realizarmos um trabalho de muita responsabilidade que
tem como objetivo conquistar ótimos resultados”.

