quinta-feira, 24 de abril de 2014

Assaí participará da 2ª Etapa do Paranaense de Tênis de Mesa

A Equipe de Tênis de Mesa de Assaí participará da 2ª etapa do Campeonato Paranaense 2014 na cidade de Toledo PR nos dias 26 e 27 de Abril.
Segundo o técnico Carlos Fujihara os atletas estão bem preparados “vamos buscar a liderança do troféu Eficiência, esta etapa será disputada nas categorias individual e por equipes. Tudo é possível ao apoio do Governo Municipal de Assaí, Secretaria de Esporte e Clube Sama, tem nos dado a estrutura necessária para realizarmos um trabalho de muita responsabilidade que tem como objetivo conquistar ótimos resultados”.