terça-feira, 9 de agosto de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAS - 3ª CIA

FURTO SIMPLES ASSAÍ:
Por volta das 08h30min, a equipe PM recebeu solicitação para deslocar até a Avenida Rio de Janeiro, onde segundo solicitação havia ocorrido um furto de uma lavadora de alta pressão Wap Stihl 88 re de cor laranja.
Em contato com a solicitante, relatou que se ausentou da frente de sua loja e foi até o fundo do estabelecimento para lavar um pano e ao retornar deu falta da referida lavadora.
Após colhidos todos os dados esta equipe policial saiu em patrulhamento no intuito de localizar tanto o objeto quanto o autor do furto.
A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
...
FURTO QUALIFICADO SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:
Por volta das 16h30min, compareceu no destacamento de Polícia Militar o gerente do correio local, (Rua Getulio Vargas), relatando que ao chegar na agência por volta das 08h30min, ao adentrar no interior notou que havia correspondências, pacotes e objetos fora do lugar.
Ao se aproximar na sala do cofre notou que a porta estava aberta e acabou verificando que haviam arrombado a parede dos fundos da agência, que tentaram abrir o cofre com um maçarico mas não chegaram arrombar.
Notou a falta de três monitores, duas balanças de precisão, também foi danificado central de monitoramento interno, monitoramento de movimento.
O mesmo foi orientado, onde aguardaram o perito da Policia Federal da cidade de Londrina para os demais procedimentos.