quarta-feira, 3 de agosto de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM ASSAÍ DO DIA 02 PARA O DIA 03 DE AGOSTO:

DOIS ACIDENTES E UM ASSALTO A MÃO ARMADA EM SITIO DA ZONA RURAL
ATENDIMENTO DE ACIDENTE ASSAÍ:
Por volta das 11h50min, foi efetuado atendimento a um acidente, onde no local a solicitante relatou à equipe que estava trafegando com seu Fiat Tipo, sentido centro bairro, onde ao passar em frente a escola municipal na Rua Euclides Oliveira, um dos alunos passou a rua sem perceber seu veículo, vindo a solicitante a atropelar o garoto.
O mesmo foi encaminhado pelo SAMU ao hospital municipal para avaliação. Houve dano no farol dianteiro direito do veículo. As partes foram orientadas.
ASSAÍ:
Por volta das 11h35min, foi efetuado atendimento em local de acidente entre auto e motocicleta, onde segundo o solicitante, o mesmo trafegava sentido bairro - Centro pela Rua Beija Flor, com seu veículo Fiat Uno Mille, onde no cruzamento com a Rua Ver. Clóvis Negreiros veio a sofrer abalroamento lateral esquerdo com uma motocicleta Honda cg 150 Titan.
A vítima foi socorrida e conduzida ao hospital municipal para avaliação. As partes foram orientadas quanto às medidas cabíveis e os veículos foram liberados no local.
ROUBO ASSAÍ:
O solicitante relatou que ouviu barulhos estranhos e gritos na propriedade de seu vizinho na Secção Guarucaia por volta das 01h45min, e quando a equipe chegou ao local foi informada pela vítima que três elementos encapuzados e armados deram voz de assalto ao casal, moradores do sítio, e os trancaram em um quarto, em seguida levaram um veículo VW/Voyage, cor prata, placas AMY-3938, dois televisores, de 42 e 32 polegadas, três relógios de pulso, jóias e R$ 900.00 (novecentos reais) em dinheiro, onde evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
Foi realizado patrulhamento em busca dos autores e repassado para a área.