terça-feira, 9 de agosto de 2016

CONFIRMADO: Pranchita é candidato a prefeito de São Jerônimo da Serra

Como não é segredo para ninguém da cidade e da região, Pranchita, sempre teve um sonho de poder representar seus moradores perante o executivo municipal, deixando sempre isso bem claro, para os amigos e familiares.
Augustinho Fernandes Quevedo, 51 anos, carinhosamente conhecido como Pranchita é lavrador tem sua propriedade no Assentamento Paulo Freire, zona rural do município, é casado pai de dois filhos e tem dois netos, residente em São Jerônimo da Serra há mais de 17 anos.
Perguntado sobre o que o motivou a colocar seu nome a disposição como candidato a prefeito, ele disse que tem bons Projetos  que vem de encontro com o anseio da população.
Pranchita diz que "esta fortalecendo seu grupo político e chama as pessoas que realmente tem verdadeiros interesses em ver o progresso do município que se una para fortalecer não só o grupo, mas poder ver o sonho de dias melhores para o povo humilde e batalhador se realizar, pois quando se sonha em conjunto com certeza lá na frente os bons frutos serão colhidos de forma madura e eficaz", finalizou Pranchita.