segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Avião de pequeno porte cai entre Londrina e Cambé

Heloísa Prado - Redação Bonde
Um avião de pequeno porte caiu sobre uma transportadora na noite deste domingo (31), entre Londrina e Cambé.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, até o momento foram confirmadas a morte de duas pessoas. Os corpos foram encontrados carbonizados no interior da aeronave. O acidente aconteceu por volta das 21h e explosão chamou a atenção dos moradores da região.
Nas redes sociais muitos internautas relataram que viram o avião passando muito baixo, momentos antes de cair e explodir.
As primeiras informações são de que a empresa atingida é a Excellence Transportadora, localizada na rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará.
Depois de bater contra o muro da empresa, a aeronave atingiu caminhões que estavam estacionados no pátio da empresa e explodiu, causando um incêndio de grandes proporções.
Segundo informações extraoficiais, o avião decolou de Cuiabá com destino a Londrina, com oito pessoas dentro. Seis delas seriam da mesma família.
As outras seriam o piloto e o copiloto. Os tripulantes seriam da família de Mauri Viana, que foi candidato a Senador pelo PRP no Paraná na eleição de 2014. O político não estaria na aeronave.
Até as 23h20, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico-Legal ainda trabalhavam no local.
Próximo ao local da queda há também um posto de gasolina, o que aumentou ainda mais a tensão nas imediações do acidente. Toda a região ficou sem energia elétrica por cerca de duas horas, mas o fornecimento já foi restabelecido.