domingo, 17 de julho de 2016

Idosa se casa com rapaz de 17 anos que conheceu no velório do filho

Redação Bonde
Algumas pessoas levam aquele papo de 'o amor não tem limites' mais a sério do que imaginamos. Tudo bem que quando você encontra sua cara metade, não precisa de hora nem lugar. Mas o que você acharia se encontrasse o amor da sua vida em um velório? E se ele fosse uns 50 anos mais jovem?
Foi exatamente isso que aconteceu com Almeda Errel e Gary Hardwick. Os dois se conheceram no velório do filho de Almeda, Robert, no qual Gary compareceu para se despedir do amigo.
Após a morte do filho mais velho, a jovem senhora estava se sentindo muito sozinha, pois também era viúva. Choro vai, choro vem e acabou que a consolação na mãe do amigo vingou. Pouco tempo depois, os pombinhos estavam casados e completamente apaixonados.
E não para por aí. Se você achou tudo até agora pra lá do normal, pasme: Almeda tem 71 anos e Gary, 17.
"Eu não estava procurando por um homem jovem, mas Gary simplesmente apareceu. Eu simplesmente tive certeza de que ele era o cara certo", disse ela em declaração publicada no Metro.
Ao contrário disso, Gary sempre sentiu atração por mulheres mais velhas e também estava infeliz na ocasião. Isso porque ele tinha acabado de romper um relacionamento com uma mulher de 77.
Veja essa foto do casal:
(Com informações do site Mega Curioso)