domingo, 31 de julho de 2016

Bebê de dez meses morre após acidente entre dois veículos no Norte Pioneiro

Redação Bonde
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou, durante a tarde deste sábado (30), um grave acidente na PR-218, km 129, na altura do Recanto das Amoreiras, na região de Santo Antônio do Paraíso (41 Km de Cornélio Procópio), que deixou cinco crianças feridas.
Um bebê de dez meses morreu horas depois em um hospital da cidade.
Um veículo VW Gol, de cor azul, com placas de Leópolis, com ocupantes todos de Santo Antônio do Paraíso, acabou colidindo na traseira de um caminhão caçamba, de cor branca, com placas de Curitiba, pertencente à empresa Agropecuária Cerro Largo, que era conduzido por Isaías, 47 anos.
No veículo Gol estavam o condutor Agnaldo, 36 anos, sua esposa, Wanderléia, 28 anos, quatro crianças, sendo uma menina de dez anos, um menino de oito anos, mais duas meninas de três anos e um bebê de dez meses, todos com ferimentos graves, foram atendidos no Hospital Municipal de Santo Antônio do Paraíso e encaminhados para Londrina.
A garota de 10 anos teve traumatismo craniano. Já a de três anos precisou ser entubada. Elas foram encaminhadas para hospitais de Londrina.
(com informações do Blog do Chaguinhas)