quarta-feira, 11 de maio de 2016

3ª CIA PM - HISTÓRICO DE OCORRÊNCIAS DE 10/05/16 a 11/05/16

NOVA AMÉRICA DA COLINA
COMPARECEU AO DESTACAMENTO POLICIAL O SOLICITANTE E PASSOU A RELATAR QUE HÁ UNS QUINZE DIAS SE SEPAROU DE SUA COMPANHEIRA E QUE EM DATA 09/05/2016, NO HORÁRIO EM QUE O SOLICITANTE ESTAVA TRABALHANDO, A MESMA FOI ATÉ A SUA CASA PARA PEGAR ALGUMAS PEÇAS DE ROUPA E CORTOU COM UMA FACA O BANCO E OS DOIS PNEUS DA MOTOCICLETA DO SOLICITANTE E TAMBÉM ENVIOU MENSAGENS PELO CELULAR AMEAÇANDO QUE IRÁ PÔR FOGO NA MOTOCICLETA.
O SOLICITANTE FOI ORIENTADO.
...
3ª CIA PM - HISTÓRICO DE OCORRÊNCIAS DE 10/05/16 a 11/05/16
ASSAÍ - FURTO QUALIFICADO
COMPARECEU NESTA UNIDADE PM O SOLICITANTE, FUNCIONÁRIO DA EMPRESA INTEGRADA, RELATANDO QUE NA DATA DE 09/05/2016 AO INICIAR O EXPEDIENTE, NOTARAM QUE A EMPRESA TERIA SIDO FURTADA, PROVAVELMENTE NO FIM DE SEMANA.
SENDO QUE LEVARAM DO LOCAL UMA BATERIA MARCA BIANCH, 150 AMPERES, DE UMA CAMINHONETE.
O SOLICITANTE RELATOU AINDA QUE JÁ HOUVE OUTROS FURTOS DE BATERIAS NAQUELA EMPRESA.
...
3ª CIA PM - HISTÓRICO DE OCORRÊNCIAS DE 10/05/16 a 11/05/16
ASSAÍ - EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS - SEM ILICITUDE
COMPARECEU NESTA UNIDADE A SENHORA FERNANDA DARCIN, RELATANDO QUE EXTRAVIOU SEUS DOCUMENTOS NÃO SABENDO ONDE, SENDO SUA CNH 5088653630 CAT AB, CARTÃO DE CREDITO DO BRADESCO VISA, CARTÃO DE CONTA CORRENTE DO BANCO DO BRASIL E OUTRO CARTÃO DE POUPANÇA DO ITAU, UM CARTÃO DE PLANO DE SAÚDE HOSPITALAR, CARTÃO DO SUS, CREDENCIAL ACLS DE UM CURSO DE CARDIOLOGIA.
...
3ª CIA PM - HISTÓRICO DE OCORRÊNCIAS DE 10/05/16 a 11/05/16
ASSAÍ - CONDUZIR VEÍCULO COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA
FOMOS INFORMADOS QUE NA AV. RIO DE JANEIRO, ESQUINA COM RUA CARLOS KATO, UM CIDADÃO EMBRIAGADO CONDUZIA UM VW/GOL, COR BEGE, PLACAS AEE-4576 E VEIO A COLIDIR COM UMA CAMINHONETE HYUNDAI SANTA FÉ, PLACAS OPW-9598 DE BELO HORIZONTE-MG, QUE SE ENCONTRAVA ESTACIONADA.
O VEÍCULO SAIU SENTIDO CEMITÉRIO E EM PATRULHAMENTO A EQUIPE LOCALIZOU O VEÍCULO TRAFEGANDO COM FARÓIS APAGADOS EM ZIG ZAG NA VIA. SENDO RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL.
ABORDADO CONSTATOU-SE QUE O CONDUTOR SE ENCONTRAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ, APRESENTANDO DIFICULDADE NA FALA, ODOR DE BEBIDA ALCOÓLICA E DIFICULDADE EM PARAR EM PÉ.
O MESMO RELATOU QUE TRABALHOU O DIA INTEIRO, RECEBEU UM DINHEIRO E PASSOU NO BAR ONDE TOMOU UMAS CERVEJAS E AO SAIR COM O VEÍCULO, AO DAR MARCHA RÉ BATEU NA CAMINHONETE.
DIANTE DO FATO FOI LHE DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLICIA.
FOI CONSTATADO QUE O VEICULO POSSUI DÉBITOS EM ATRASO E O CONDUTOR NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO.
FOI LOCALIZADO O PROPRIETÁRIO DA CAMIONETE QUE RELATOU NÃO TER PRESENCIADO O FATO E QUE NÃO TINHA INTERESSE NO BOLETIM DE OCORRÊNCIA PELO FATO DE NÃO RESIDIR NA CIDADE E PELO DANO CAUSADO SER DE PEQUENA MONTA (DANO NO PARA-CHOQUE DIANTEIRO).