segunda-feira, 6 de julho de 2015

NÃO PERDOAM NEM O ARCEBISPO!

Arcebispo do Rio é assaltado e tem o carro roubado
O arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani Tempesta foi assalto neste domingo (5/7) por volta das 21h, em Quintino, na Zona Norte do Rio.
Os bandidos, que estavam em outro carro, abordaram o veículo em que estavam o arcebispo, o motorista e um casal de amigos. Ninguém ficou ferido.
Os assaltantes levaram o carro. Dom Orani voltava de uma celebração religiosa na Paróquia de Nossa Senhora da Paz, em Campo Grande, na zona Oeste.
O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade). Essa é a segunda vez em menos de um ano que o cardeal foi assaltado.
Em setembro do ano passado, três homens armados, no Sumaré, quando saía da residência Assunção e ia para um debate na Arquidiocese do Rio, na Glória.
Os criminosos levaram um anel, um corda, uma máquina fotográfica e uma caneta.
Na fuga, os bandidos deixaram para trás quase tudo que foi roubado.