segunda-feira, 25 de maio de 2015

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - CASAMENTO COLETIVO

Dia 19/05/2015, (quarta-feira), 19 casais residentes em Santa Cecília do Pavão realizaram o tão esperado sonho de se casarem oficialmente.
A cerimônia coletiva foi realizada na AABB de Santa Cecília do Pavão, e contou com a presença do Prefeito Municipal, Senhor José Sergio Juventino, Cartório Monteiro- Alceu Gregório Monteiro e Flávia, Senhor Patrocínio, (Juiz de Paz), equipe da IRPEN da cidade de Cornélio Procópio, Senhor Cleverson Assêncio, (Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada), Senhor Élio Francioli, (cerimonialista e diretor do Colégio Estadual Jerônimo Farias Martins), Integrantes da Banda Municipal e representando o Poder Legislativo os Vereadores: Amilton Ynoue, Gleisson José Gonçalves, Manoel Messias Rodolfo, Bruno Gavioli Cestário e Gilberto Souza Santos, representantes da imprensa Chagas Balbino e Devonir Custodio.
“É com muita alegria que desejo a todos os casais que sejam muito felizes, que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo reine em Vossos lares, sejam amorosos, pacientes e que este amor dure para sempre”discursou Prefeito Padre Zezinho.
Finalizando a noite de festa para os casais e seus familiares presentes, todos foram servidos com um coquetel em comemoração à união.
O casamento coletivo só foi possível com a parceria entre o Governo Municipal de Santa Cecília do Pavão, Cartório de registro de Santa Cecília do Pavão com o FUNARPEN e IRPEN e a Secretaria de Assistência Social do Municipio.
Prefeito Pe. Zezinho falou da importância desse momento para os 19 casais que formalizaram em documento vossa união.
"É uma alegria e uma satisfação muito grande poder ajudar. Existe uma frase que diz que é melhor ajudar do que ser ajudado. No momento nós estamos oferecendo a oportunidade para 19 casais do nosso município. Pessoas que já convivem com a sua amada, com o seu amado, casais que são felizes, mas que tinham um sonho em casar e hoje vão realizar esse sonho. Um sonho de todo ser humano. Quero usar mais uma frase: Que Deus viu que não era bom o homem ficar sozinho ai ele fez a mulher. E hoje nós estamos oferecendo essa oportunidade para que esses casais realizem seus sonhos e viver de maneira legitima com seus esposo, com a sua esposa. São cidadãos brasileiros que tem os seus direitos mas que muitas vezes a questão econômica pesa e não dá para casar no momento e hoje é a oportunidade".