terça-feira, 25 de novembro de 2014

Assaí - Escola Maria Mitiko Lança livro de poesias‏

Na tarde desta segunda-feira (24) a Escola Municipal Professora Maria Mitiko Tsuboi realizou o lançamento do primeiro livro da escola “Meu Primeiro Livro de Poesias”.
O livro reúne poesias dos alunos do 5º ano A e o trabalho foi coordenado pela professora Doralice Ferreira de Souza, e retratam o “lugar onde moro”, segundo as visões de cada estudante.
“Nossos alunos se empenharam em escrever suas poesias para participar das Olimpíadas da Língua Portuguesa, e o resultado foi maravilhoso. Decidimos então reunir todas e lançar o primeiro livro de poesias da escola”, comenta a professora Doralice.
Alguns pais de alunos acompanharam o lançamento do livro e a tarde de autógrafos dos pequenos autores.
“Uma tarde fantástica para a educação de Assaí, que com certeza ficará registrado na memória de cada criança. Como bonito ver o trabalho e a dedicação do professor com nossos alunos, agradeço aos profissionais da educação, em especial a professora Doralice, aos pais que sempre estão presentes na vida educacional de seus filhos e principalmente aos nossos escritores talentosíssimos”, comenta a secretária de Educação Zenídia Apª Correia.