Na tarde desta segunda feira, (07), o Prefeito Padre
Zezinho, junto com a Secretaria de Educação, Juliene Fernandes, e as
professoras Adelaide e Kátia se reuniram no gabinete para discutir sobre a
proposta de aumentar a demanda para as pessoas da comunidade que não concluíram
o Ensino Fundamental terão uma nova oportunidade para continuarem seus estudos.
A Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues oferecerá uma nova turma de EJA
(Educação de Jovens e Adultos) no período noturno.
Estão aptas a participar aquelas pessoas que não puderam
concluir, não tiveram acesso ao Ensino Fundamental ou que foram alunos do
Paraná Alfabetizado e desejam completar seus estudos. As aulas contemplarão a
grade do Ensino Fundamental – do 1º ao 5º ano.
“Os moradores interessados, que também têm interesse em
iniciar ou terminar o Ensino Fundamental, devem procurar a Secretaria Municipal
de Educação, para que possam ser orientadas”, afirma a secretária municipal de
Educação, Juliene Fernandes.
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO

