quarta-feira, 9 de abril de 2014

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - A ESCOLA MUNICIPAL CICERO B. RODRIGUES OFERECERÁ NOVA TURMA DE EJA (EDUCAÇÃO JOVENS E ADULTOS)

Na tarde desta segunda feira, (07), o Prefeito Padre Zezinho, junto com a Secretaria de Educação, Juliene Fernandes, e as professoras Adelaide e Kátia se reuniram no gabinete para discutir sobre a proposta de aumentar a demanda para as pessoas da comunidade que não concluíram o Ensino Fundamental terão uma nova oportunidade para continuarem seus estudos. A Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues oferecerá uma nova turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) no período noturno.
Estão aptas a participar aquelas pessoas que não puderam concluir, não tiveram acesso ao Ensino Fundamental ou que foram alunos do Paraná Alfabetizado e desejam completar seus estudos. As aulas contemplarão a grade do Ensino Fundamental – do 1º ao 5º ano.
“Os moradores interessados, que também têm interesse em iniciar ou terminar o Ensino Fundamental, devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, para que possam ser orientadas”, afirma a secretária municipal de Educação, Juliene Fernandes.
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO