quarta-feira, 16 de abril de 2014

Primárias do PMDB-PR confirmam: Candidatura própria e #VoltaRequião

Olá. Nos últimos meses percorremos todo o Estado realizando as eleições primárias no PMDB do Paraná. Fato inédito que contribui com a história dos partidos políticos no Brasil.
Sob a coordenação de Milton Buabssi, militante histórico do PMDB, convidamos os deputados estaduais e federais, senador, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes e militantes de todos os cantos do nosso estado.
Abrimos oportunidade para pré-candidatos e a própria executiva do PMDB.
Qualquer um poderia apresentar teses como aliança com o PT ou PSDB e outros nomes como candidatos a governador e senador.
Ninguém apresentou tese diferente da candidatura própria para o governo e para o senado.
O senador Roberto Requião e Marcelo Almeida foram aclamados como candidatos a governador e senador na eleição de 2014. O quadro está definido, teremos chapa completa para deputado estadual e federal.
A nossa presença com os deputados Hermes Parzianello, o Frangão, André Zacharow, Marcelo Almeida, Odilio Balbinotti, Anibelli Neto, Waldyr Pugliesi, Gilberto Martin, Caíto Quintana, Kielse e senador Requião mostraram a força, garra e determinação do nosso PMDB.
Tenho a convicção de que a convenção, que é soberana, vai confirmar o que aprovamos nas primárias, com Requião governador e Marcelo Almeida senador.
Militância do PMDB defendeu, em primárias organizada pelo senador Roberto Requião, candidatura própria nas eleições de 5 de outubro
Deputado Federal João Arruda
Assessoria de Imprensa