Trabalhadores assaienses terão a oportunidade de participar
novamente do 1º de Maio Solidário que é o maior evento de trabalhadores do
Paraná, e recebe o apoio do Governo do Estado e possui o objetivo de chamar a
atenção da sociedade para as bandeiras de luta da classe trabalhadora.
Este ano além da premiação do 1º de Maio Solidário da Força
Sindical que prevê o sorteio de 5 automóveis 0Km e 10 motos, o Governo
Municipal estará sorteando 3 televisões e mais 3 bicicletas para os
trabalhadores de Assaí.
Para participar o trabalhador deverá trocar um quilo de
alimento não perecível (exceto fubá e sal) por um cupom e concorrer aos
prêmios.
Os alimentos serão repassados ao Provopar.
O número de cupons por pessoa é ilimitado.
O número de cupons por pessoa é ilimitado.
A troca de alimento por cupom será realizado no Parque Ikeda
das 12h às 15h.
O sorteio acontecerá a partir das 15 horas.
“Esta é uma forma de retribuir o esforço e a determinação
dos trabalhadores assaienses e de comemorarmos esta data tão especial. Contamos
com a participação de todos, troque um quilo de alimento não perecível por
cupons e concorra a prêmios”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.
Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

