Durante o encontro o prefeito agradeceu a participação de
cada uma “é muito gratificante realizar um concurso para elegermos a rainha que
representará Assaí e que fará parte da história do nosso município e contar com
a participação de todas vocês. O concurso prevê o título de Rainha do Rodeio e
das duas princesas. Infelizmente apenas três recebem o título, porém todas já
são vencedoras, e competições sempre nos engrandecem e nos tornam melhor como
cidadão a cada dia”, comenta o Prefeito Luiz Mestiço.
O baile para escolha da Rainha acontece nesta sexta-feira
(11) no clube SAMA com animação da Banda Cowboys do Asfalto.
Os ingressos podem ser adquiridos nos postos de vendas:
JosiAnne Modas, Gata Bacana, Elegance e Zuazen.

