sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saiba como será a vingança de Norma contra Léo

Após diversas armações do vilão, Norma (Glória Pires) finalmente consegue dar a volta por cima e enqudra Léo (Gabriel Braga Nunes). O ponto de virada na relação entre os dois já foi escrito pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
A vingança começa quando o rapaz, já separado de Marina (Paola Oliveira) e com seu emprego ameaçado devido à prisão de Cortez (Herson Capri), é chamado pela enfermeira. Quando o cafajeste chega à casa da agora milionária, uma proposta lhe é feita: trabalhar para Norma ou ter os seus segredos revelados à polícia.
Ele até tenta negociar, usando seu charme para dizer à ex-noiva que juntos eles poderiam multiplicar a fortuna deixada pelo falecido Teodoro (Tarcísio Meira). Irritada pela ousadia, Norma dá um tapa na cara do pilantra.
Sem alternativas, Léo acaba aceitando a oferta e assina uma carta de demissão do banco. Em seguida, ela toma o seu celular, dizendo que ele não poderá mais ter contato com ninguém.
Mas a revanche ainda não está completa: Léo passa a morar no canil da mansão de Norma, onde é alimentado como um animal, vivendo de restos de comida que são atirados ao chão. Ao mesmo tempo, os demais personagens acreditam que Léo fugiu com medo da polícia.