quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SÃO JERÔNIMO DA SERRA – SUCATEAMENTO DA FROTA PÚBLICA ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O caso do sucateamento da frota de veículos da Prefeitura de São Jerônimo da Serra virou inquérito civil e está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual. 
A Promotora de Justiça Fabiana Pimentel Soares informou que o caso está sob sigilo, mas que a investigação tem como objetivo apontar a razão do sucateamento e os possíveis responsáveis. “Pedimos um parecer preliminar dos bens à prefeitura, para saber quando eles foram comprados, quanto tempo eles estão nesse estado, para entender se o problema aconteceu na última administração ou não”, explicou. 
Prefeito Adir
Caso seja constatada a irregularidade, será ajuizada uma ação de improbidade e de ressarcimento dos valores dos veículos aos cofres públicos. 
O caso ganhou repercussão após o novo prefeito, Adir Leite (PSDB), expor a frota sucateada do município em frente a prefeitura. 
Ex-prefeito Carmo
O prefeito anterior Carlos Sutil, o Carmo (PSD), alega que as máquinas e veículos “na grande maioria” estavam armazenados para futuros leilões de sucatas e bens inservíveis.
Fonte: Folha de Londrina do dia 11/01/2013