segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - APOIOS IMPORTANTES

Um prefeito, quando eleito, precisa ter apoios nos três níveis de governo: Vereadores, Deputados Estaduais e Deputados Federais, para que consiga os recursos necessários para o seu município.
Enquanto alguns candidatos a prefeito não tem praticamente apoio algum ou quase nada, Gilberto Ivanaga, conta com apoios de peso para ajudá-lo em sua administração.
Analisem só.
Ratinho Junior: Deputado Estadual e Secretário do Desenvolvimento Urbano, uma das Secretarias mais importantes do Governo do Estado.
Alexandre Cury: Deputado Estadual com grande trânsito junto ao Governo do Paraná, base de apoio de Beto Richa na Assembleia Legislativa.
Alexandre Guimarães: Deputado Estadual com excelente atuação na Assembleia Legislativa
João Arruda: Deputado Federal, mesmo partido do Presidente da República, que ajudará prefeito Gilberto Ivanaga a trazer recursos para o município.
Diante disso, podemos dizer que Gilberto Ivanaga, prefeito de Santa Cecília do Pavão, está com tudo nas mãos para fazer um dos melhores governos que já passou pelo município.
Você, eleitor de Santa Cecília do Pavão, pense nisso. Deixe as "paixões políticas" de lado e aposte neste Projeto que se apresenta como o MELHOR para a sua cidade.
Gilberto Ivanaga, prefeito número 20.