sábado, 3 de setembro de 2016

Mulher vê saco se mexendo no meio da rua e se surpreende com o que encontra lá dentro

Estar dirigindo na estrada e ver uma sacola plástica jogada no meio da via é uma cena comum, uma vez que tantas pessoas ainda jogam lixo nas ruas, não é mesmo? Quando isso acontece, a maioria das pessoas ignora o ocorrido e segue viagem.
Mas, para Malissa Sergent Lewis, uma professora de Kentucky, nos Estados Unidos, a história não terminou por aí.
Atrasada para o trabalho, Malissa resolveu fazer um caminho alternativo. Enquanto dirigia, ela notou um saco de lixo se movendo na estrada, e o que ela encontrou ali dentro foi de partir o coração.
“Eu vi e pensei: ‘será que eu acabei de ver esse saco se mexer?’. Eu não conseguia acreditar. Algo estava vivo dentro daquele saco e eu precisava ajudar, não importa o que fosse”, contou ela ao The Dodo.
Ao abrir o saco, Malissa libertou um cachorro abandonado, que usava coleira, mas estava sem placa de identificação.
Ela o levou para casa e, com a ajuda da família, ainda tentou achar os donos. Eles não sabiam se o filhote havia sido abandonado ou colocado naquele saco por ladrões.
“É preciso ter um coração de pedra para colocar qualquer animal em um saco na beira da estrada. Quem fez isso tinha péssimas intenções”, desabafou ela.
Malissa e sua família deram as vacinas necessárias e decidiram adotar o pet, que agora vive feliz e saudável. Ele foi batizado de Hefty – que significa forte, em inglês – para combinar com sua personalidade guerreira.