quarta-feira, 24 de agosto de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS - 3ª CIA PM

ASSAÍ - LADRÃO COWBOY
Por volta das 07h30min após solicitação a equipe PM deslocou até a Avenida Rio de Janeiro e em contato com a vítima, informou que elementos quebraram uma parede de tijolos vazados que fica localizada na parte dos fundos de seu estabelecimento comercial abriram uma porta de acesso e subtraíram os seguintes pertences:
-21 calças jeans da marca os vaqueiro e pura raça;
-8 coletes;
-20 pares de bota da marca nogueira;
-chapéus de diversas marcas;
-folhas de cheque; e
-uma sela.
Foi e confeccionado o Boletim de Ocorrência e seguem diligências.
...
CONGONHINHAS - LADRÃO INVADE IGREJA E ROUBA DINHEIRO DÍZIMO
Por volta das 11h, após solicitação a equipe policial juntamente com o investigador de Policia Civil se deslocou até a igreja matriz na Avenida Brasil onde ocorreu um furto.
No local foi verificado através do sistema de monitoramento um indivíduo não identificado entrou na igreja por volta das 10h34min do dia 22/08/2016 e arrombou o cofre de ofertas que fica na entrada da igreja e furtou todo o dinheiro que havia em seu interior.
O mesmo foi orientado e demais informações foram colidas pelo investigador de Policia Civil para demais procedimentos.
...
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - COMPROU TV 32' COM PACOTE DE BOLACHA
Por volta das 15h a equipe policial recebeu uma denúncia de que havia uma televisão marca LG de 32 polegadas e que era produto de furto em um estabelecimento comercial.
Diante do fato a equipe conduziu a vitima do furto até o estabelecimento para fazer o reconhecimento, no qual reconheceu como sendo de sua propriedade. O atendente disse que haviam levado a referida TV para realizar um conserto.
Diante da informação se deslocaram até a residência do possível proprietário que relatou para a equipe PM que havia comprado de um adolescente e o mesmo pagou com pacotes de bolachas, doces e refrigerantes tendo em vista que o comprador é proprietário de um bar. ENDEREÇO: RUA DE CAXIAS.