quarta-feira, 17 de agosto de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS - 3ª CIA PM

INFRAÇÃO DE TRANSITO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Por volta das 10h a equipe PM estava realizando patrulhamento na Avenida Brasil, onde avistaram um veiculo VW Voyage de cor prata com condutor M., este que tem várias passagens por diversos delitos.
Deram voz de abordagem, sendo este condutor não acatou a voz de parada saindo em alta velocidade sentido centro bairro,não obedecendo os sinais de transito e vias preferenciais indo mais precisamente ao Conjunto Benedito Lino, quando o mesmo parou de frente a sua residência na Rua Rio de Janeiro.
Ao realizar a abordagem M., desceu do veiculo com as chaves do veiculo onde acionou o alarme impedindo a revista no interior do veiculo.
Foi constato que possui pendências na documentação onde também o condutor não possui CNH.
Para conduzir o veiculo foi necessário acionar um caminhão guincho para realizar a condução do veiculo até o pátio do Destacamento de Polícia Militar e posteriormente feito as notificações pertinentes ao ocorrido.
...
OCORRÊNCIA POLICIAL - 3ª CIA PM
TRAFICO DE DROGAS SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Por volta das 11h, a equipe PM se deslocou até a Avenida Brasil, na área central da cidade, onde denúncia davam conta de um possível local de tráfico de drogas, feito a abordagem no local onde foi encontrado:
-11 potes contendo plantas de maconha;
-06 potes contendo sementes germinando;
-aproximadamente 150 sementes de maconha;
-01 pino de cocaína e;
-uma bucha de maconha.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a proprietária da casa a qual foi encaminhada juntamente com os ilícitos para a Delegacia de Policia Civil.
...
OCORRÊNCIA POLICIAL - 3ª CIA PM
PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:
Por volta das 10h, a equipe foi solicitada a comparecer no colégio (situado na Avenida Gal Osório) pela pedagoga para atender uma situação de um adolescente que estaria fazendo uso de entorpecente dentro do ambiente escolar.
Ao chegar no local, o diretor relatou que o adolescente de , 13 anos, aluno da 6ª série, estava fazendo uso da substância análoga a maconha e que ao se aproximar dispensou a mesma dizendo que se desse algum problema o mesmo assumiria a culpa.
Em conversa com o adolescente, o mesmo se negou a dizer onde conseguiu a droga e ainda estava em posse de um isqueiro.
Foi acionado o Conselho Tutelar e a mãe do adolescente no qual foram encaminhados para o Destacamento de Polícia Militar, onde foi feito as devidas providências de praxe.
...
OCORRÊNCIA POLICIAL - 3ª CIA PM
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS ASSAI:
Por volta das 23h, quando em patrulhamento pela Rua Brasil a equipe policial avistou um VW/Gol de cor branca de placas AIN-6032 parado com duas pessoas no interior do veiculo, diante do fato optaram por abordar os integrantes sendo eles uma mulher de 20 anos (S.) e o adolescente de 17 anos o qual estariam ingerindo bebida alcoólica (vodka) na presença de S., e que foi flagrado pela equipe policial.
Em revista pessoal no adolescente nada de ilícito foi encontrado somente um maço de cigarros e um pacote de seda que o mesmo disse que era para fumar com drogas.
Em revista no interior do veiculo foi encontrado em uma sacola plástica certa quantidade de substância entorpecente análoga a maconha pesando aproximadamente um quilo e vários aparelhos celulares enrolados em fita crepe sendo que três aparelhos estariam enrolados juntamente com um dos tabletes de maconha e no porta malas estariam duas sacolas com mantimentos e materiais para artesanato, que S., alegou que iria entregar para um detento, sendo que na quarta-feira é dia de visitação nesta cadeia pública.
Diante do fato foi dada voz de prisão a mesma e voz de apreensão para o adolescente o qual foram encaminhados para as providências cabíveis e comunicado o Conselho Tutelar para acompanhamento.
OBJETOS ILÍCITOS APREENDIDOS:
-APROXIMADAMENTE 1 KG DE MACONHA;
-5 GRAMAS DE COCAÍNA;
-VEICULO GOL PLACAS AIN6032;
-SEIS CELULARES;
-7 CARREGADORES;
-4 FONES DE OUVIDO;
-12 PCT DE SEDA UTILIZADO PARA O USO DE ENTORPECENTE;
-CHIPS DE CELULARES;
-UM CHEQUE; e
-DUAS SACOLAS COM VÁRIOS ALIMENTOS.