terça-feira, 16 de agosto de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS - 3ª CIA PM

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL ASSAÍ:
Por volta das 10h30min, a equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Madri quando abordaram a pessoa de M.V, o qual possui mandado de prisão expedido pela Comarca de Assai e após cientificá-lo do mandado foi dada voz de prisão ao mesmo e entregue na Delegacia de Policia Civil sem alteração.
...
OCORRÊNCIAS POLICIAIS - 3ª CIA PM
TRAFICO DE DROGAS SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Por volta das 14h, a equipe PM se deslocou até uma chácara da cidade situada na Avenida Prefeito Antonio Francischini, onde sempre tem denúncias de tráfico de drogas e uso de entorpecentes e, ao averiguarem o local encontraram uma caixa de plástico com dez mudas de plantas aparentando ser maconha.
Diante dos fatos as mudas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil para os providências cabíveis.
...
OCORRÊNCIAS POLICIAIS - 3ª CIA PM
PORTE DE DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL ASSAÍ:
Por volta das 18h, a equipe PM em patrulhamento pelo conjunto habitacional José Richa na Rua Dr. Jorge Dib Abussafi avistaram dois elementos em atitude suspeita sendo que um ao avistar a viatura policial militar tirou algo do bolso da blusa e jogou na rua.
Diante do fato foi dada voz de abordagem aos elementos e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em revista pelo local em que dispensaram algo foi encontrado um maço de cigarros e no interior desse maço foi encontrada uma porção de maconha, sendo que os elementos foram identificados como sendo dois adolescentes de 14 e 15 anos. Diante do ocorrido ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos sendo que foi realizado contato com o Conselho Tutelar.
...
OCORRÊNCIAS POLICIAIS - 3ª CIA PM
INCÊNDIO SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:
Por volta das 17h40min, compareceu ao Destacamento de Polícia Militar um senhor informando que no dia 07 deste mês uma firma terceirizada que presta serviço para a empresa de energia, empresa esta que é da cidade de Paranavaí PR, adentrou na propriedade de sua família (Jardim Fraternidade) para prestar serviços na rede elétrica e que devido o manuseio houve um incêndio que causaram sérios danos a pastagem e aproximadamente 500 metros de cerca recém reformada.
Foi então confeccionado o Boletim de Ocorrência e o mesmo orientado.