quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ingrid Oliveira dorme com atleta e quase é expulsa da Olimpíada

Redação Bonde
A saltadora brasileira Ingrid Oliveira cometeu falha disciplinar grave antes de sua participação nas competições de salto sincronizado ocorrido na terça-feira (9).
Antes de competir com Giovanna Pedroso na plataforma de 10 metros e, terminarem a prova na oitava colocação, Ingrid dormiu com outro atleta no apartamento que divide com a colega na Vila Olímpica e quase foi expulsa pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
De acordo com informações do 'GloboEsporte.com', ao chegar acompanhada no quarto, Ingrid pediu para que Giovanna se retirasse do quarto e houve uma discussão.
Giovanna dormiu em outro cômodo do apartamento e, no dia seguinte, comunicou o fato para seus superiores.
Às vésperas da competição, o COB se reuniu para expulsar a saltadora mas nenhuma medida foi tomada.
Em seguida, a entidade apenas emitiu uma nota afirmando que não se manifestaria a respeito de problemas cotidianos da missão brasileira.
Depois da briga, Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso encerraram suas participações como dupla no Rio-2016.
Caso não tenha nenhuma punição por parte do Comitê Olímpico Brasileiro, Ingrid retornará para as piscinas no dia 17 quando disputará a prova individual na plataforma de 10 metros.
Giovanna, por sua vez, não competirá mais nos Jogos.
Ingrid ficou conhecida nos Jogos Panamericanos de Toronto, no ano passado, após postar uma foto na plataforma, com a piscina ao fundo.
Na ocasião, a atleta com maiô de competição, recebeu diversos elogios. Entretanto, no torneio individual, errou o salto e caiu de costas na água durante apresentação.
(Com informações do 'GloboEsporte.com')