segunda-feira, 13 de junho de 2016

ASSAÍ - PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA PARA MORADORES DA VILA MINANI E RAIO DE SOL

Cumprindo agenda de trabalho manhã desta segunda-feira (13) na Capital do Estado, o prefeito Luiz Mestiço acompanhado dos Deputados Estaduais Tiago Amaral E Pedro Lupion participou de uma reunião na sede da Companhia de Habitação do paraná – Cohapar com o presidente Abelardo Lupion para assinatura do convênio para regularização fundiária de lotes no conjunto habitacional Raio do Sol e Vila Minani.
Ao todo, mais de 100 residências do município vão sair da situação irregular e receberão a escritura definitiva, tornando-se proprietários de seus imóveis.
“Estamos concretizando um sonho para os moradores da região. a entrega de escrituras é uma necessidade urgente e muito aguardada pela população de Assaí, pois também abre a possibilidade de investimentos públicos nos locais, que agora serão regularizados", comenta o prefeito Luiz Mestiço.
Durante a reunião foram acertados os detalhes do início da obra de construção de 30 casas populares.
O projeto está em processo licitatório e deve movimentar cerca de R$ 2,3 milhões em recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS.
Terminada a licitação, os documentos serão encaminhados para a Caixa Econômica Federal que avaliará a liberação para o repasse do dinheiro.
Por fim, também acertamos os últimos detalhes para a conclusão das obras de 40 moradias urbanas e 18 rurais, que devem ser entregues nas próximas semanas no município.