segunda-feira, 27 de junho de 2016

ASSAÍ - INAUGURAÇÃO DA NOVA PRAÇA ESPORTIVA NO PARQUE MANOEL IKEDA

Na tarde deste domingo (26) o prefeito Luiz Mestiço realizou a inauguração da nova praça esportiva, com Pista de Skate, Campo de Bocha, campo de Malha e Parquinho Infantil.
O evento contou com a presença da primeira dama Beka Molin, do vice prefeito Dr. Mario Sato, dos vereadores Antonio Menegildo Manoel, Henrique Sato, Waldeney Simões e Diego Viana, do presidente da
Federação de Skate do Paraná Adalto Elias Pereira e da Sra. Sonia Ikeda esposa do homenageado Manoel Ikeda, que fez a doação do terreno para construção do parque.
Show de bike e skatistas profissionais, estrearam a pista de skate com manobras radicais levando o público ao delírio.
O presidente da Federação de skate do Paraná Adalto Elias confirmou que Assaí sediará a primeira etapa do campeonato brasileiro com skatista de todo país.
"'É obrigação da administração pública criar oportunidades para a população. Assaí era uma cidade carente de eventos, entretenimento e lazer. Este espaço irá reunir crianças com o parquinho, jovens e adolescentes com pratica do skate e bike e idosos com os campos de bocha e malha. A obra recebeu investimento de mais de 300 mil reais do Ministério do Esporte através de emenda parlamentar do Deputado Federal João Arruda", comenta o prefeito Luiz Mestiço.