domingo, 19 de junho de 2016

ASSAÍ - GOVERNO DO ESTADO LIBERA RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO EM PAVER DE RUAS DA CIDADE

Na manhã desta sexta-feira (17) cumprindo agenda de trabalho na capital do Estado, o prefeito Luiz Mestiço participou de uma reunião com o Governador Beto Richa para assinatura do convênio para pavimentação em paver de ruas da cidade, com investimentos da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.
A obra prevê a pavimentação de mais de 9 mil m² de ruas sem infraestrutura, atendendo o Conjunto Lupércio do Amaral Soares ao lado da Escola Municipal Rotary Club, Rua José Bento Duarte no Jardim Pérola, Rua das Camélias do Jardim Muriaé e rua Genhachi Azuma e projetada próximo ao Parque Ikeda.
“É mais uma conquista para a população de Assaí. O investimento do Governo do Estado irá resolver um grande problema por falta de infraestrutura que há muitos anos é reivindicado pelos moradores da região. A obra irá resolver de vez os transtornos causados pela poeira nos dias de sol quente e da lama em dias de chuva. Nosso agradecimento ao Governador Beto Richa”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.