quinta-feira, 9 de junho de 2016

ASSAÍ - Entrega de certificados de conclusão do curso de Inclusão Social da Pessoa Idosa

“Hoje na faixa dos 60 anos estou muito feliz com a oportunidade que o prefeito Luiz Mestiço está me dando de aprender a internet e as redes sociais. Juntamente com meus colegas, formamos uma grande família entre esses meses de fevereiro a junho. Agora posso entrar em contato com meus familiares e amigos pelo Facebook”,comenta a aluna do Espaço Amarte Terezinha Veloso.
O Governo Municipal através da Secretaria de Cultura realizou a entrega de certificados de conclusão do curso de Inclusão Social da Pessoa Idosa para mais 33 idosos na noite de terça-feira (7) com a presença da representante da Celepar Anderson, da secretária de Cultura e Turismo Cida Maria e do Pe Paulo Cesar.
O curso teve duração de cinco meses, com aulas duas vezes por semana com o objetivo de adaptar as pessoas idosas para desenvolver atividades virtuais e interagir com as novas tecnologias, acessos a internet e redes sociais e contribuir para melhoria da qualidade de vida de pessoas.
As aulas acontecem na Biblioteca Cidadã. Biblioteca Sesi e Espaço Amarte. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Cultura.