sábado, 21 de maio de 2016

ASSAÍ - DEPUTADO FEDERAL JOÃO ARRUDA CONFERE DE PERTO OBRAS NO MUNICÍPIO

Na tarde desta sexta-feira (20) o Deputado Federal João Arruda esteve visitando Assaí e acompanhado do prefeito Luiz Mestiço visitou algumas obras em construção cidade com emendas de sua autoria.
A Pista de Skate, campo de bocha e malha no Parque Ikeda que recebe investimento de 300 mil reais, a cobertura e calçamento do centro de eventos mais 600 mil reais de investimento, a construção da nova escola municipal de 12 salas e a escola do Distrito do Pau D'Alho do Sul.
Além destas obras em andamento o deputado já destinou mais emendas parlamentares para revitalização do Terminal Rodoviário, maquinas pesadas, Recape asfáltico da Av. Rio de Janeiro e a construção de campo de futebol society.
"Assim que gosto que passar o final de semana, visitando os municípios que represento, visitando as obras em andamento e conhecendo de perto as dificuldades e as necessidades de cada município. O Luiz Mestiço é um grande parceiro e o nosso comprometimento com Assaí é muito grande, e somaremos esforços para garantir mais desenvolvimento para esta querida cidade", comenta o deputado João Arruda.