segunda-feira, 16 de maio de 2016

ASSAÍ - 3ª Conferência Municipal das Cidades

Representantes do poder público e da sociedade civil organizada participam nesta sexta-feira (13) da 3ª Conferência Municipal das Cidades no Auditório da Secretaria de Assistência Social.
O evento contou com a presença do chefe de gabinete Claudio Prudêncio e do vereador Antonio Menegildo Manoel.
Durante a conferência os participantes irão debater “A Função Social da Cidade e da Propriedade - Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.
Foram debatidas questões relacionadas ao desenvolvimento urbano da cidade, elencando propostas para o município e propondo alteração, supressões e adições para o Plano Diretor, estimular a criação do Conselho Municipal das cidades e eleição dos delegados que representarão o município de Assaí na 6ª Conferencia Estadual das Cidades.
“A realização da Conferência das Cidades em Assaí tem por intuito ouvir a sociedade civil, membros dos poderes executivos, legislativo e judiciário para que juntos possamos construir uma política solida no que diz respeito ao desenvolvimento urbano de nosso município, assim como do estado do Paraná e do nosso país", comenta o coordenador da Conferência Municipal Bruno Alves.