sábado, 4 de julho de 2015

Suspeito de roubar carro reconhece juíza como sua amiga de infância

Redação Bonde
Arthur Booth, de 49 anos, foi detido na segunda-feira (29) por roubo qualificado de um veículo e resistência à prisão nos Estados Unidos.
Seu julgamento ocorreu na terça-feira (30) e, na ocasião, acabou reencontrando a juíza Mindy Glazer como sendo uma amiga de infância.
"Senhor Booth, tenho uma pergunta. Você frequentou [a escola] Nautilus?", questionou Glazer. "Oh meu Deus! Oh meu Deus!", disse o homem ao olhar para ela que a reconheceu e começou a chorar.
"Sinto muito vê-lo aí. Sempre me perguntei o que teria acontecido com o senhor. Ele era o garoto mais legal da escola, foi o melhor menino do ensino fundamental. Eu costumava jogar futebol [americano] com ele, e olha o que aconteceu", disse a juíza.
"Sr. Booth, espero que você seja capaz de mudar seu comportamento. Boa sorte! Triste é que na idade em que chegamos... Espero que você seja capaz de sair desta situação bem e tenha uma vida boa", finalizou Glazer.
Após a fala da juíza, o acusado ainda tentou conversar com sua amiga de infância mas recebeu o chamado dos seguranças para deixar o local.
De acordo com informações da imprensa americana, Arthur Booth deve permanecer preso enquanto não pagar uma fiança de quase R$ 135 mil.