A secretaria de Saúde
convida todas as gestantes e mães de bebês de até dois anos de idade
para participarem do projeto “Grupo Mamãe Bebê”.
O encontro acontecerá no dia 13 de julho no Espaço Graça a
partir das 13:30h, esclarecendo dúvidas quanto ao período único na vida da
mulher que é a gravidez, os primeiros anos de vida da criança nos seus aspectos
psicológicos e fisiológicos, e os cuidados imprescindível referente a
amamentação, primeiras palavras, a fase do engatinhar entre outros.
O trabalho é coordenado por uma equipe multidisciplinar com
fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo e enfermeiro, levando orientações para as mamães.

