terça-feira, 30 de junho de 2015

Assaí é Bi Campeã geral da fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná

A fase macrorregional reuniu cerca de 1300 atletas de 38 municípios pertencentes aos núcleos regionais de educação de Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ibaiti e Wesceslau Braz entre os dias 24 a 28 de junho na cidade de Siqueira Campos.
Ao todo Assaí conquistou 12 medalhas de ouro, 8 de prata e 6 de bronze, totalizando 26 equipes classificadas para a fase final dos Jogos Escolares 2015 que acontecerão na cidade de Apucarana (categoria B) e Toledo (categoria A).
No atletismo o grande destaque de Assaí foi a prova de revezamento 4X100mts medley com os atletas Jonathan da Silva Galassi, Erik Duarte, Jonathan Reis e Douglas Fernando L. Carvalho, do Colégio Sesi que conquistaram o ouro pela terceira vez consecutiva na fase macrorregional dos Jogos Escolares.
O atletismo rendeu mais 8 medalhas de ouro, 6 de prata e 3 bronze para Assaí nas categorias A e B.
No futsal masculino A, os atletas do Colégio Sesi de Assaí ficaram com a segunda colocação e estarão representando Assaí na fase final.
No Tênis de Mesa a equipe conquistou 2 ouros, 1 prata e 1 bronze.
No xadrez a aluna Ana Flávia Mendonça do Colégio IFV garantiu a terceira colocação e estará na fase final.
No vôlei de praia a equipe masculino B do Colégio Barão do Rio Branco ficou com o ouro, e o bronze no masculino A para o Colégio Sesi.
“Agradeço e parabenizo o empenho e a dedicação de todos os atletas que se esforçaram e conquistaram esse belíssimo resultado para Assaí. Agradeço a todos os professores, técnicos e aos pais pela confiança em nosso trabalho nas escolinhas esportivas que estamos desenvolvendo na cidade.Pelo segundo ano consecutivo Assaí é campeã geral na fase macrorregional que reúne municípios de quatro núcleos regionais de Educação, incluindo municípios de infraestrutura bem maiores e melhores que a nossa. Boa sorte para os atletas para a fase final dos Jogos Escolares”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.