terça-feira, 3 de março de 2015

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - Prefeito recebe em seu gabinete a Primeira Dama de São Jerônimo da Serra e representantes do município para reunião sobre convênio com a "CASA LAR"

O Prefeito PE. Zezinho recebeu na tarde desta terça-feira, dia 03 de março de 2015, em seu gabinete, a Primeira Dama do Município de São Jerônimo da Serra, Senhora Edilaine Correia Batista de Mello, a Assistente Social, Senhora Mariza de Lourdes Novi Vieira e a Secretária Executiva da Assistência, Selma da Silva Sampaio Camargo, para tratar de assuntos referentes ao Convênio com a Casa Lar do Município de São Jerônimo da Serra.
Participou da reunião também a Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social do Município de Santa Cecília do Pavão, Senhora Lilian Gabriella Rodrigues Teixeira.
A Casa Lar é um abrigo de crianças em situação de risco ou de vulnerabilidade social que são destituídas do poder familiar, zelando por elas onde são acompanhadas por especialistas na área da Assistência, Conselhos e demais departamentos visando o bem estar e buscando o melhor para os assistidos.
FONTE: ASSESSORIA DO PREFEITO