quinta-feira, 5 de março de 2015

Assaí espera anunciar novo patrocínio após acerto com televisão

Prefeito estaria negociando pessoalmente com empresa que estamparia sua marca na camisa do Assaí Futsal para temporada 2015.
O encontro entre o prefeito de Assaí, Luiz Alberto Vicente, o Luiz Mestiço com o presidente da Federação Paranaense de Futsal, Jesuel Laureano e o presidente da TV E-Paraná, Sergio Kobayashi deixou ainda mais animado quem espera um grande ano para o Assaí Futsal.
Durante o encontro foi firmada uma parceria que possibilitará a E-Paraná a transmitir os jogos da Chave Ouro em 2015.
“Essa parceria é uma ótima oportunidade para as equipes buscarem grandes empresas como patrocinadores, pela grande mídia que a parceria possibilita, pois o evento ira proporcionar visibilidade através da televisão aberta, onde os jogos serão transmitidos aos sábados e domingos, ao vivo, com duração de uma hora e 45 minutos cada transmissão”, comentou Mestiço.
A E-Paraná é retransmissora do conteúdo da TV Cultura no estado, mas parte da programação é constituída por blocos de matérias locais. O sinal da E-Paraná também está presente através das 45 repetidoras que transmitem a programação para todo o Paraná.
Além da televisão, a competição terá ampla cobertura da imprensa escrita e das emissoras de rádio de todo estado, pois atualmente a competição reúne entre as 15 equipes participantes, quatro de destaque nacional e que inclusive disputam a Liga Nacional.
Após rumores de que o time não disputaria a Chave Ouro em 2015, por conta da perda de seu principal parceiro em 2014, a diretoria trabalhou nos bastidores para que um time competitivo seja montado para representar bem a cidade na competição.
Confirmada a parceria com a televisão, Luiz Mestiço espera acertar com um patrocinador máster para a camisa.
Isso deve ocorrer nas próximas horas, já que o entendimento com a empresa está bem adiantado.
“Não podemos divulgar ainda, porém com os jogos sendo televisionados e o envolvimento da E-Paraná na competição, temos maiores condições de negociações com novos parceiros”, comentou o prefeito, que trata pessoalmente das conversas.
Se o prefeito é o responsável por assuntos relacionados a patrocinadores, a diretoria também trabalha fora das quadras para montagem do elenco.
O nome do novo treinador já está perto de ser anunciado, bem como os primeiro atletas que irão compor o elenco.
Os diretores sabem que não podem demorar em firmar novos contatos, pois a competição começa no final do mês e o mercado é muito competitivo no estado.
Pela tabela a estréia na competição está prevista para o dia 21 de março, porém a pedido do prefeito, a primeira partida vai acontecer uma semana depois, dia 28.
Desistência
Sobre a polêmica da desistência da vaga e o convite à Londrina, a diretoria esclarece que em momento algum desistiu da participação e que não há nenhum documento de que o time não disputaria a competição este ano.
Os diretores afirmam ainda que “não é pelo fato de que não foi renovada a parceria com uma instituição de ensino de Londrina, que o faria desistir de um sonho que é de todos os cidadãos da cidade”.
Cleber Pontes – Assessor de Imprensa do Assaí Futsal