quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ASSAÍ - Prefeito recebe o troféu do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa

Na tarde desta quarta-feira (17) o prefeito Luiz Mestiço recebeu integrantes da equipe de Tênis de Mesa que conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paranaense.
Assaí ficou atrás apenas das equipes de Maringá (1º Lugar com 1511 pontos) e Curitiba (2º Lugar com 1449), vencendo grandes centros como Londrina, Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão e São José dos Pinhais.
O campeonato contou com a participação de vinte municípios envolvendo mais de 300 atletas na última fase que aconteceu em Campo Mourão.
Os grandes destaques da equipe de Assaí  foram os atletas:  Yooko Konno , 1º lugar, na categoria Veterano V6 Feminino, Yoshiko Marumo 1º, no Veterano V7 Feminino, Luiz Felipe Tanno 1º, Pré-Pré Mirim, o campeão Gabriel Gunji e o vice-campeão Jonas Arabori no Mirim, Marcel Hayashi 3º, no Juvenil, Carlos Fujihara 1º, Veterano V4 e Takatsugo Konno 3º, Veterano V7.
O prefeito parabenizou os atletas pela conquista “ é com muito orgulho que recebemos mais este troféu, fruto do empenho e dedicação de cada um de vocês e do belo trabalho desenvolvido pelo técnico Carlão no Centro de Tênis de Mesa da SAMA. Assaí vem sendo destaque em diversas competições demonstrando a eficiência dos nossos investimentos no esporte”.