quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Morre palmeirense agredido por corintianos em Franco da Rocha

Morreu na noite desta quarta-feira Gilberto Torres Pereira, torcedor do Palmeiras que foi espancado no último final de semana por corintianos, na cidade de Franco da Rocha, na região metropolitana de...
Morreu na noite desta quarta-feira Gilberto Torres Pereira, torcedor do Palmeiras que foi espancado no último final de semana por corintianos, na cidade de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo.
Pereira teve morte encefálica decretada às 22h, segundo confirmou o Hospital Estadual de Franco da Rocha ao ESPN.com.br.
Segundo informações da Polícia Civil, o confronto aconteceu na manhã do último domingo, por volta das 7h, em dois lugares diferentes, ambos próximos a estação de trem de Franco da Rocha.
Pereira sofreu traumatismo craniano, após receber golpes com pedaços de pau, e estava em estado grave.
Raimundo Faustino, o Capá, que é vereador em Franco da Rocha e membro da torcida organizada Gaviões da Fiel, foi indiciado pelos crimes de rixa qualificada e lesão corporal.
Na segunda-feira, ele prestou depoimento e foi liberado. Seu advogado nega o envolvimento do cliente na briga.
Capá, que também é candidato a deputado estadual, já havia se envolvido em outra briga de torcidas, em 2013, no confronto nas arquibancadas do Mané Garrincha, em Brasília, na partida entre Corinthians e Vasco.
O vereador foi flagrado por imagens desferindo um chute em um policial.