segunda-feira, 28 de abril de 2014

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PREFEITO PADRE ZEZINHO RECEBE VISITA DO NOVO PRESIDENTE DO AVAI (ASILO)

Na manhã da ultima sexta feira, (25), o prefeito Padre Zezinho recebeu em seu gabinete o novo Presidente do AVAI (Associação Voluntaria ao Idoso) o Sr. Osvaldo Mendonça.
O prefeito Padre Zezinho firmou o seu compromisso de apoiar o lar que cuida dos idosos do município e salientou que é necessário ter um conhecimento geral sobre a real situação da instituição.
Ele também salientou que está otimista para este ano com o novo orçamento e disse que “teremos condições de fazer muito mais, mas sabemos que ainda não será o suficiente, por isso vamos trabalhar intensamente sem medir esforços para o bem da nossa população”, afirmou Padre Zezinho.
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO