quarta-feira, 9 de abril de 2014

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PREFEITO PADRE ZEZINHO RECEBE CAMINHÃO BASCULANTE DO PROGRAMA PAC 2

Nesta sexta-feira ,(04), a Prefeitura de Santa Cecília do Pavão foi contemplada com um caminhão basculante.
O evento de entrega, que ocorreu na cidade de Maringá, faz parte do PAC 2, um programa do Governo Federal que beneficia municípios, com menos de 50 mil habitantes, através de um “kit” contendo, além do caminhão, uma motoniveladora, ambas já entregue ao município.
Os equipamentos são destinados para a melhoria das estradas rurais.
Os vereadores Gleisson e Amilton Ynoue, o motorista Everton acompanharam o Prefeito Padre Zezinho na cerimônia de entrega.
“Este novo caminhão nos ajudará a atender melhor as estradas rurais, também melhorará o acesso as estradas rurais e irá contribuir para o crescimento do município", comentou Prefeito Padre Zezinho.
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO