Nesta sexta-feira ,(04), a Prefeitura de Santa Cecília do
Pavão foi contemplada com um caminhão basculante.
O evento de entrega, que ocorreu na cidade de Maringá, faz
parte do PAC 2, um programa do Governo Federal que beneficia municípios, com
menos de 50 mil habitantes, através de um “kit” contendo, além do caminhão, uma
motoniveladora, ambas já entregue ao município.
Os equipamentos são destinados para a melhoria das estradas
rurais.
Os vereadores Gleisson e Amilton Ynoue, o motorista Everton
acompanharam o Prefeito Padre Zezinho na cerimônia de entrega.
“Este novo caminhão nos ajudará a atender melhor as estradas
rurais, também melhorará o acesso as estradas rurais e irá contribuir para o
crescimento do município", comentou Prefeito Padre Zezinho.
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO




