segunda-feira, 28 de abril de 2014

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÕES EM LONDRINA E MARINGÁ

O Prefeito padre Zezinho acompanhado do GMC do município Flavio Hirose, foram a Gidur na cidade de Londrina na tarde de sexta feira, (25), entregar o Projeto do PAM, para que o serviço de recape no município comece a ser executado imediatamente.
Na seqüência foram para Maringá participar de uma reunião com a presença do Senador Álvaro Dias e do deputado federal Luiz Nishimori.
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO