O Prefeito padre Zezinho acompanhado do GMC do município
Flavio Hirose, foram a Gidur na cidade de Londrina na tarde de sexta feira,
(25), entregar o Projeto do PAM, para que o serviço de recape no município
comece a ser executado imediatamente.
Na seqüência foram para Maringá participar de uma reunião
com a presença do Senador Álvaro Dias e do deputado federal Luiz Nishimori.
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO