quarta-feira, 9 de abril de 2014

ASSAÍ - Equipe de Tênis de mesa participará da Copa Brasil

A Equipe de Assaí de Tênis de Mesa estará presente na Copa Brasil de Tênis de Mesa em Jaraguá do Sul SC, de 10 a 13 de Abril, campeonato que conta pontos para o ranking nacional.
No campeonato estarão participando os melhores jogadores do Brasil, com  a participação de aproximadamente 500 atletas.
Segundo o Técnico Carlos Fujihara “vai ser muito bom para os nossos atletas, pois é uma forma de medir o nível técnico de cada um. Será uma grande experiência para a nossa equipe, tudo isto está sendo possível graças ao apoio do Governo Municipal, da Secretaria do Esporte e do Clube Sama”.