No campeonato estarão participando os melhores jogadores do
Brasil, com a participação de
aproximadamente 500 atletas.
Segundo o Técnico Carlos Fujihara “vai ser muito bom para os
nossos atletas, pois é uma forma de medir o nível técnico de cada um. Será uma
grande experiência para a nossa equipe, tudo isto está sendo possível graças ao
apoio do Governo Municipal, da Secretaria do Esporte e do Clube Sama”.


