Os carnê já foram entregues ,e o contribuinte pode garantir
o desconte de 10% para pagamento em cota
única até o próximo dia 10 de abril.
A outra opção é parcelar o valor do imposto em até cinco
vezes com vencimentos de abril a agosto.
A Prefeitura estará recebendo solicitações dos aposentados,
pensionistas, entidades, portadores de necessidades especiais e proprietários
de imóveis avaliados em até R$25 mil. Até o dia 30 de maio de 2014.
“Prorrogamos o prazo para o pagamento do IPTU para facilitar
para as famílias, que ficam com o orçamento comprometido com as diversas
cobranças que acumulam no início do ano.Com a sua contribuição, através do
pagamento do imposto, a arrecadação vem em benefício direto para população,
sendo investido em saúde, educação e melhorias para a cidade”,comenta o
prefeito Luiz Mestiço.
Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

