sábado, 24 de novembro de 2012

ASSAÍ – "QUEREM GANHAR NO TAPETÃO"!



Agora é a lei do Tapetão, mentiras e boatos começam a surgir. 
Circulou na noite desta sexta-feira, (23), informação de que pessoas teriam adentrado junto a Justiça Eleitoral de Assaí, com denúncias de irregularidades eleitorais cometidas pela Coligação que elegeu Luiz Mestiço prefeito. 
Segundo informações, não oficiais, dão conta que as denúncias versam sobre o aliciamento de eleitores para a compra de votos.
Esse tipo de ilação é comum em períodos pós-eleitorais. 
Aqueles que saem derrotados em disputas assim, geralmente tentam compensar a derrota com esse tipo de acusação. 
Na próxima semana a reportagem do JSN estará no forum da Comarca para saber se há fundamentação sobre a veracidade das informações ouvidas nos bastidores da política assaiense.
Comentário de um eleitor que ouviu a conversa: “Querem ganhar do Luizinho no tapetão”.
...............................................................................................................
“Beto Richa está comprando terreno na Lua”, ironiza Paulo Bernardo
Em clima de pré-campanha pela candidatura de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná, Paulo Bernardo ironizou o tucano Beto Richa que busca apoio do PMDB à sua reeleição em 2014: “Ele está comprando terreno na Lua”, disse o ministro. 
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, ironizou neste sábado (24) a investida do governador Beto Richa (PSDB) em cima do PMDB, de quem espera apoio à sua reeleição em 2014.
“O Richa está comprando terreno na Lua porque o PMDB vai marchar com a presidenta Dilma Rousseff”, disse o ministro, que participou na manhã deste sábado, em Curitiba, de um seminário destinado a prefeitos eleitos pelo PT e aliados.
Paulo Bernardo também avaliou que o PMDB lançará candidatura própria no Paraná, muito provavelmente o senador Roberto Requião, ou ainda apoiar a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, lembrada para disputar o Palácio Iguaçu em 2014.
Gleisi não compareceu ao evento, pois a presidenta Dilma teria convocado ela para uma reunião extraordinária na manhã de hoje. A ministra foi lembrada em vários discursos como “futura governadora”.
O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que era esperado, também não deu o ar da graça no encontro petista.


Fonte: Blog do Esmael