quarta-feira, 9 de maio de 2012

ASSAI - Vice Albanira reitera apoio a Luiz Mestiço a prefeito


Dra. Albanira e Devonir Custódio
Durante entrevista ao programa Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM, a vice-prefeita de Assaí, Albanira Figueiredo Pançan (PSDC), enfatizou que seu grupo político continua unido rumo às eleições municipais de outubro de 2012.
Ela também negou qualquer definição sua no momento quanto à possibilidade também de ser candidata a vereador no próximo pleito eleitoral.
Ao lado do prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB) e do ex-prefeito e médico Mário Sato (DEM), Albanira havia fechado acordo em torno do nome do ex-vereador Luiz Alberto Mestiço Vicente (PSDB) como pré-candidato a prefeito representando o grupo governista, conforme pré-convenção realizada em 23 de marco último.
Diante do programa da rádio Studio FM, apresentado por Devonir Custódio, nesta terça-feira, 8, a doutora Albanira comentou que aquele grupo político está unido e permanecerá juntos na tentativa de eleger o próximo prefeito da cidade.
Ao comentar sobre os avanços alcançados nos últimos anos, nos dois mandatos da administração Michel Ângelo Bomtempo, a vice Albanira citou o baixo salário do funcionalismo público como questão ainda a ser enfrentada. 
A vice-prefeita defendeu ainda que o próximo chefe do Poder Executiva deve dar seqüência ao trabalho já executado pela administração da qual ela faz parte, como alguém que vem apenas pavimentar uma estrada que já foi feita, já teve seu curso demarcado.

Por Revelia 
**********************************************************************************
 AS QUENTINHAS DO DIA
Corre a informação que o Professor Takao Aoki, teria se desfiliado do PP (Partido Progressista), presidido em Assaí, por Jorge Pires. Os motivos que o levaram a tal decisão são desconhecidos. Com a palavra Professor Takao Aoki.
BOMBA!!!
Prefeito do Norte do Paraná poderá ser afastado do cargo a qualquer momento. O pedido é do Ministério Público do Paraná. Segundo as informações de bastidores, tal prefeito estaria atrapalhando investigações daquele órgão na prefeitura que ele comanda. Olha o GAECO ai!