sexta-feira, 3 de junho de 2011

Polícia realiza operação em Assaí e Jataizinho‏

A polícia de Assaí realizou com apoio de policiais de várias cidades ligadas ao 18º Batalhão da Polícia Militar em Cornélio Procópio de ação conjunta para o combate ao crime e as infrações de trânsito na cidade.
A ação começou por volta das 14hs00 e foram empregados cerca de 50 policiais em 15 viaturas das três companhias que compõe o Batalhão. A 1ª Cia de Cornélio, a 2ª de Bandeirantes e a 3ª de Assaí.
A operação denominada Diluvio II teve o resultado esperado, segundo analisou o comandante da PM em Assaí, capitão Edivaldo Vieira. “Operações como esta ocorrerão em todas as cidades da área do Batalhão”, disse.
Além de vários veículos apreendidos, principalmente motos, centenas de pessoas foram abordadas, bares foram fiscalizados e drogas foram apreendidas em Assaí e também em Jataizinho, onde a operação foi realizada simultaneamente.
Durante a operação em Assaí, 184 carros e 181 motos foram abordados e fiscalizados. Ao todo foram 50 notificações de trânsito, sendo 34 gravíssimas e 16 graves. “Estamos colando a polícia na rua. A atuação da PM tem que ser ostensiva”, comentou Capitão Edivaldo.
Por Cleber Pontes